Dirigente da UGT é escolhido ‘Melhor Vereador do Litoral’

12/12/2013

O dirigente da UGT-PARANÁ e vereador  Márcio Costa (PRP), foi eleito pela imprensa da cidade de Paranaguá, litoral do estado do Paraná, o melhor vereador do ano de 2013.

A premiação do "Troféu Imprensa", realizada pelo Jornal dos Bairros foi realizada no último dia 14/12 e a eleição aconteceu com vários representantes de diversos veículos de comunicação do litoral.

Ao ser agraciado, o vereador Márcio Costa se disse emocionado com o prêmio e fez questão de ressaltar o apoio que vem recebendo dos dirigentes dos sindicatos filiados à UGT. “Agradeço a todos que sempre estão ao meu lado, motivando-me e contribuindo com ideias para que eu possa desenvolver meu trabalho da melhor forma possível e sempre buscando o melhor para nossa Paranaguá. Esse título é de todos que sempre acreditaram e continuam juntos nesta caminhada”, reforçou o vereador.

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, fez questão de parabenizar o companheiro Márcio Costa. “O Márcio além de um grande amigo e irmão, é um grande líder com espírito empreendedor, além de ser uma pessoa que sempre preza pelo bem daqueles que mais precisam”, disse Rossi.

Projetos:

Os projetos mais recentes aprovados pelo vereador foram da doação de leite materno em semana especial e do projeto de combate ao bullying nas escolas. Só na retomada dos trabalhos do Legislativo neste semestre, apresentou 25 projetos de Lei.

O vereador Marcio Costa é o relator da Comissão Especial de Investigação da CAB Águas de Paranaguá na Câmara Municipal de Vereadores e fez pronunciamentos contundentes em defesa dos Trabalhadores Portuários Avulsos de Paranaguá, inclusive fazendo uso da tribuna na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Na última plenária da UGT-PARANÁ, realizada em Guaratuba no dia 05/12, Márcio Costa foi apresentado pela direção como pré-candidato da UGT a deputado estadual para as eleições de 2014.

Fonte: UGT Paraná

Categorizado em: UGT - Paraná,