Presidente do Sindicato dos Eletricitários é morto em SP

21/10/2013

Carlos Alberto dos Reis, o Carlão, presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, foi morto na noite de sexta-feira, 18, na região da Liberdade, no Centro de São Paulo. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Carlão, que estava com 50 anos, estava em um automóvel Polo sedan prata e foi atingido por pelo menos sete tiros. A polícia não encontrou testemunhas do crime, mas vai analisar as câmeras de circuito de segurança de uma igreja Assembleia de Deus que fica próxima ao local do crime.

O assassinato ocorreu por volta das 20h30 na Travessa Rugero, esquina com a Rua Doutor Lund. Policiais militares ainda chegaram a levar a vítima ao Hospital do Servidor Público Municipal, onde ele morreu.

Dentro do carro a polícia localizou dois celulares, um laptop, um bastão retrátil, dois pen-drives, um aparelho de GPS e uma bolsa de couro preta. O material foi apreendido e será analisado para a verificação de possíveis pistas sobre o crime. Carlão estava à frente do sindicato havia três anos. Ele era casado e tinha uma filha.

Com Diário de São Paulo

Categorizado em: Geral,