UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

BB: Sindicato dos Bancários de Franca participa de paralisação na DISAP


16/09/2013

O Sindicato participou na sexta-feira (13/09) de manifestação e paralisação do prédio onde funciona a DISAP (Diretoria de Distribuição) em São Paulo. 

 

O ato foi realizado por diversos sindicatos do estado de São Paulo e o local foi escolhido por ser o responsável pela distribuição e cobrança das metas absurdas e abusivas que são impostas aos funcionários todos os dias, transformando a vida dos bancários em um verdadeiro inferno. Não por acaso, foi montado em frente ao prédio da DISAP um portal do inferno, com atores vestidos de demônios chamando a atenção para o assédio moral instituído dentro da empresa, além da crescente terceirização dentro da instituição. 

 

Além do Sindicato dos Bancários de Franca, participaram da manifestação os Sindicatos de São Paulo, Guarulhos, Santos, Jundiaí, Bragança Paulista, Sorocaba, ABC, Ribeirão Preto, Guaratinguetá, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

 

Durante a paralisação as entidades sindicais foram comunicadas que o Banco do Brasil retomará as negociações e que na próxima terça-feira (17/09) acontecerá a reunião. 

 

“Esperamos que o BB traga respostas concretas para as nossas reivindicações, pois o slogan Bom pra Todos tem que incluir também os funcionários”, afirmou o diretor do Sindicato Rogério Marques, que participará da negociação com o banco em Brasília.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de Franca

 

 

 

 

 

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.