Vice presidente nacional da UGT, Davi Zaia, é reeleito em São Paulo

07/10/2010

05/10/2010

O vice-presidente nacional da UGT e deputado estadual Davi Zaia (PPS) foi reeleito para mais um mandato na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, com 68.658 votos. Será o seu segundo mandato como deputado estadual.

Davi Zaia vai direcionar o seu segundo mandato para ajudar o Estado a ampliar a infraestrutura e os serviços prestados à população. Em seu primeiro discurso após a divulgação dos resultados da eleição para a composição do legislativo paulista, o deputado e presidente regional do PPS declarou estar satisfeito pelo partido ter contribuído com a eleição de Geraldo Alckmin, para governar o Estado.

Davi Zaia falou sobre as expectativas para o segundo turno das eleições para presidente da República. Ele disse que o momento é propício para debater os projetos que estão colocados pelas candidaturas de José Serra e Dilma Roussef.

Davi Zaia defendeu a necessidade de o país continuar se desenvolvendo economicamente. A conjuntura econômica internacional favoreceu o crescimento econômico, disse o deputado. Agora é preciso uma política bem definida de investimentos econômicos, defendeu.