UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Bancários de Franca faz o lançamento da Campanha Salarial 2010


20/08/2010

20/08/2010

Os bancários de todo o país lançaram nesta semana a Campanha Salarial 2010. Diversas atividades foram realizadas em todo o Brasil, chamando a atenção dos trabalhadores e da população em geral para as grandes questões que serão discutidas com os banqueiros neste ano, como remuneração justa, fim do assédio moral, fim das metas abusivas, mais saúde e condições de trabalho.

Desde terça-feira (17/08) o Sindicato tem percorrido os locais de trabalho na região de Franca, realizando reuniões e dialogando com os bancários sobre a importância da união e mobilização da categoria, pois só assim que os trabalhadores terão suas reivindicações atendidas pelos banqueiros.

Na quinta-feira (19/08), com grande queima de fogos, a atividade se concentrou na cidade de Franca, ocasião em que toda a diretoria do Sindicato se fez presente nas agências, distribuindo material alusivo à Campanha Salarial para funcionários e clientes das instituições financeiras.

Graças ao trabalho e empenho de seus funcionários, os maiores bancos do país lucraram juntos no primeiro semestre mais de R$ 20 bilhões. É chegada a hora dos bancários receberem a sua parte disse o presidente do Sindicato Edson Santos.

Rogério Marques - SEEB Franca


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.