UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Comerciários participa da 10ª Feira LGBT no Vale do Anhangabaú


31/05/2010

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, filiado à União Geral dos Trabalhadores (UGT), irá participar amanhã, quinta-feira, 03/06, da 10º Feira Cultural de LGBT Lésbicas, Gays,Bissexuais,Travestis,Transexuais e Transgêneros) que será realizada das 10h às 22h, no Vale do Anhangabaú. A entidade estará no local distribuindo 'kits' contendo informativos e preservativos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Também estarão como parceiros a Secretaria da Diversidade, Fórum e ONGs/AIDS do Estado de São Paulo, Programa Estadual DST/AIDS-SP e o Grupo pela Vidda São Paulo, Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), Secretaria da Saúde e o Governo do Estado de São Paulo.

É a 4ª vez que o Sindicato participa desse evento. Nosso objetivo é conscientizar a sociedade da prevenção de doenças além da Secretaria da Diversidade do Sindicato atuar sempre pela inclusão no mercado de trabalho, pois todos possuem potencial independente de suas diferenças todos são iguais e devem ser respeitados", afirma Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.