UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindecom participa de congresso em Brasília


01/06/2010

Na 3ª edição do Congresso Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços, mais uma vez, contou com a participação efetiva dos 26 representantes dos estados e do Distrito Federal. O congresso foi realizado pela CNTC - Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio.
O presidente do Sidecom - Sindicato dos Empregados do Comercio, Bens e Serviços de Porto Velho, Dênis Oliveira, representou a Capital do estado de Rondônia no congresso realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio na cidade de Brasília - DF, no CET - Centro de Eventos e Treinamentos. O congresso se realizou em um momento político e econômico importante para o Brasil. Em um ano eleitoral, promessas de mudanças positivas para o país serão o mote de todos os candidatos. Neste contexto, a classe trabalhadora tem importante papel na manutenção da democracia, ao manter-se atenta às lutas que deve travar para garantir os direitos trabalhistas e sindicais e melhorar sua qualidade de vida.
O objetivo do congresso foi elevar o nível de consciência e discussão dos trabalhadores no que diz respeito ás conjunturas política e econômica e os desafios para os trabalhadores.


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.