UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Aberto credenciamento de imprensa para Fórum Social Mundial na Bahia - FSMT-BA


23/01/2010



Os veículos de comunicação interessados em enviar profissionais para cobertura do Fórum Social Mundial Temático da Bahia, que acontece de 29 a 31 de janeiro, em Salvador, devem credenciá-los através do email credimprensafsmtba@gmail.com informando nome do profissional, veículo de comunicação, RG, telefone e e-mail para contato.

O prazo para o credenciamento vai até a próxima quarta-feira (27), às 12 horas, horário local.

Credenciamento Presidente - Vale ressaltar que para cobertura das atividades do dia 30/01, com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, será necessário também credenciamento junto à Presidência da República, com prazos e normas a serem estabelecidos pelo setor de imprensa do Palácio do Planalto. Outras informações: http://www.info.planalto.gov.br

O Comitê Organizador do FSMT-BA institui também o perfil do comunicador comunitário", que fará a cobertura do Fórum para as rádios e canais comunitários. O credenciamento do "comunicador comunitário" obedecerá as mesmas regras explicitadas acima, mas em lugar do registro profissional, será obrigatório informar o número de registro da rádio ou do canal comunitário no Ministério das Comunicações, além do CPF do comunicador comunitário. Neste caso, serão considerados pedidos enviados por e-mails particulares.

OBS.: O credenciamento está sujeito a aprovação.

A sede do Fórum Social Mundial - Temático Bahia funciona nas instalações cedida pela UGT/BA

"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.