Programa Salim Reis estréia na rádio Nova Difusora

26/11/2009

No dia seis de novembro, estreou na rádio Nova Difusora - AM 1.540, o Programa Salim Reis.

A proposta do programa é levar ao ouvinte informações sobre a cidade de Carapicuíba, onde Salim Reis atua como vice - prefeito, abordar os assuntos discutidos nos principais jornais e discutir assuntos de interesse do trabalhador e seus direitos, já que como líder sindical e vice - presidente da UGT, Salim é engajado nas lutas sindicais há 23 anos.

Para Salim Reis, a oportunidade de fazer um programa de rádio é fundamental para mostrar ao ouvinte de todo o Estado de São Paulo, as atividades que são realizadas no município de Carapicuíba e deixar o trabalhador informado sobre seus direitos. Estou muito feliz em ocupar esse horário na rádio Nova Difusora, ouvintes de todo o Estado de São Paulo pode participar, fazer perguntas e participar do sorteio de prêmios".

O Programa Salim Reis vai ao ar todos os sábados, das 14h00 às 16h00, com muita notícia, informação, música e sorteio de prêmios. Sintonize ou acesse o site www.novadifusora.com.br e mande sua pergunta."