Promoções do Sindicato de Rio Preto contemplam mais 800 comerciários

02/12/2020

Balanço do Sincomerciários mostra que, ao todo, foram entregues 1.111 prêmios neste ano

As promoções do Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Preto realizadas durante todo este ano beneficiou mais de 810 trabalhadores do comércio da cidade e região. Ao todo, foram entregues 1.111 prêmios, entre cestas básicas, kits maternidade, vales-compras, vales de beleza, tábuas para churrasco e caixas térmicas.

“Fizemos várias ações ao longo de 2020. Apesar da pandemia da Covid-19, não deixamos de presentear a nossa categoria, por meio de promoções em nossas redes sociais. Os nossos trabalhadores merecem esse carinho. É o Sincomerciários fazendo a diferença hoje e sempre”, disse a presidente Márcia Caldas.

Comerciários contemplados elogiaram as ações do Sincomerciários. Maria de Lourdes, operadora de caixa do Max Mufatto, ressaltou: “A cesta básica chegou em boa hora. Estou muito feliz. Gratidão ao Sindicato, que sempre se preocupa com nós, trabalhadores”.

João Guilherme, da empresa Bracelf, comentou: “Agradeço demais por esse prêmio. A cesta básica, com certeza, vai ajudar muitas famílias. Vale a pena ser sindicalizado. Parabéns à diretoria”.

Onivaldo, da Barrela Pneus, um dos presenteados na promoção do Mês dos Pais, frisou: “É a primeira caixa térmica que ganho. Faz tempo que estava de olho nela. O Sincomerciários é muito atuante, orgulho em fazer parte. Parabéns à nossa presidente Márcia Caldas”.

André Nascimento, que trabalha no Atacadão, destacou: “Fiquei muito feliz com a cesta maravilhosa que ganhei pelo Dia dos Namorados. Acompanho as ações do Sindicato de perto, tudo sempre bem pensado para o comerciário. Gratidão”.

Flávia Martineli, da Avicultura Valtinho, ganhou um kit bebê. “Nesse momento de pura felicidade, o Sindicato também faz parte. Adorei o kit com produtos de primeira necessidade. Em breve, minha menina está na área. Obrigada a todos”.

Premiações

MÊS DO TRABALHADOR (MAIO) - 150 CESTAS BÁSICAS

MÊS DAS MÃES (MAIO) - 10 VALES DE R$ 200,00 e 30 CESTAS BÁSICAS

MÊS DOS NAMORADOS (JUNHO) - 1 CESTA DE CHOCOLATES COM VINHO e 1 CESTA DE APERITIVOS E PETISCOS