UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Diretoria do Sindate vai até Clínica Psiquiátrica verificar o dimensionamento


20/11/2020

Nesta quinta-feira pela manhã, os diretores do Sindicato de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate), Josy Jacob e Moisés de Miranda estiveram na Clínica Crescer, localizada no Riacho Fundo.

 

A visita teve como objetivo ter o conhecimento do local, além de resolver questões de dimensionamento. A direção do Sindate, recebeu a informação que o quadro de Técnicos que trabalham na clínica tem um déficit em relação a quantidade de paciência atendidos. Atualmente são atendidos 73 pacientes, para uma equipe de 5 técnicos em enfermagem por plantão.

 

O representante da unidade relatou na reunião, que o motivo para a equipe não ser reforçada é o tipo de tratamento prestado na clínica. Reginaldo diz : ” Como atendemos pacientes com problemas psiquiátricos poucos técnicos se candidatam ao processo seletivo, visto que o paciente que precisa de tratamento psiquiátrico demanda um pouco mais de atenção dos profissionais.

 

Josy Jacob enfatiza: “O Sindate continuará acompanhando os processos seletivos e notificará a instituição sobre como proceder para sanar essa falta.”




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.