SIEMACO-SP prestigia posse dos novos membros da CIPA na Ecourbis

26/10/2020

Na sexta-feira, 23/10, o SIEMACO São Paulo, por intermédio do diretor Wagner Antonelli (Wagninho) e do assessor André Torres, prestigiou a posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - Gestão 2020/2021  - na Ecourbis Ambiental (Leste).

Para Wagninho é de extrema importância a participação dos trabalhadores na CIPA. “O SIEMACO-SP sempre esteve presente, incentivando e unindo a categoria. Há 16 anos acompanhamos o processo, desde a implantação da empresa. O sindicato faz questão de estar do lado do trabalhador, nas lutas e conquistas da categoria. Como resultado destacamos as melhorias nos uniformes, com luvas e botas mais resistentes, tudo para cuidar da segurança e conforto dos trabalhadores”, disse.

O evento ocorreu na garagem da empresa, na Zona Leste. Após a cerimônia o sindicato ofereceu salgados e refrigerantes aos participantes em comemoração.

A equipe do engenheiro de segurança da Ecourbis, Julio Gomes, formada pelos técnicos Paulo Roberto, Guilherme Moraes, Vinícius Gonçalves e Marcos da Silva; e o auxiliar de segurança, Everton Peres, se mostrou bastante satisfeita com o engajamento dos trabalhadores.

“A CIPA das unidades da Ecourbis vem evoluindo a cada renovação de gestão. Os profissionais se sentem mais envolvidos e engajados com o propósito de segurança do trabalho, de forma que mantêm-se na equipe, independentemente de serem eleitos ou não. Na verdade estamos construindo uma equipe que busca trazer a cultura de prevenção a todos os profissionais do ramo de coleta, manutenção e serviços gerais”, disse Julio.

CIPA_Ecourbis_2020-2021_02.jpg CIPA_Ecourbis_2020-2021_03.jpg

CIPA_Ecourbis_2020-2021_04.jpg CIPA_Ecourbis_2020-2021_10.jpg