UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SindimotoSP e CET-SP realizam pesquisa com motoboys


26/10/2020

Para entender como os motociclistas profissionais veem sua própria segurança e como ela pode melhorar, o sindicato dos motoboys de SP e a prefeitura da capital estão realizando ampla pesquisa que terá nas respostas importante instrumento para o planejamento da educação e segurança no trânsito, elaborando assim, uma política de gestão de riscos que aumente a segurança da categoria.

 

Do ponto de vista do SindimotoSP e do governo municipal, os resultados do estudo têm potencial para revelar fragilidades e potenciais características do motofretista. Um dos objetivos é reduzir o número de mortes que tem aumentado assustadoramente em tempos de pandemia e precarização das relações trabalhistas promovidas principalmente pelas empresas de aplicativos que atuam no setor delivery.

 

A participação do motofretista é de extrema importância, de forma voluntária e consiste em responder questionário online, acessando o link abaixo e respondendo as perguntas. No fim da página é só clicar em "Concluído" para que, dessa forma possa contribuir na ampliação de conhecimento dos poderes públicos sobre os motociclistas e os desafios que enfrentam.

 

Acesse o questionário AQUI, responda às perguntas e clique em Concluído.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.