O Sincomerciários de Lorena, presidido por Luiz Alfredo Gervásio, começou a distribuir na cidade seu mais recente boletim, que traz na capa tudo sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 fechada neste mês, com dissídio de 2,96% e manutenção das cláu

23/10/2020

Evento gratuito vai ajudar quem procura emprego a elaborar seu currículo profissional

No dia 4 de novembro, às 19h, no Auditório do Sincomerciários de Itu, será realizada uma palestra gratuita sobre mercado de trabalho e elaboração de currículos.

A palestra, intitulada "A valorização do currículo profissional diante de um novo cenário do mercado de trabalho", será ministrada por profissionais da área de RH, que darão informações e dicas importantes para ter um currículo profissional e aumentar as chances de relocação.

Os participantes serão orientados sobre: Como elaborar um currículo completo e atrativo; Informações iniciais do currículo; Síntese profissional; Formação e áreas correlatas; Perfil da vaga; Como se candidatar através das redes sociais Facebook e Linkedin; Candidatura orgânica e simplificada; Tipos de entrevistas e os cuidados.

As vagas são limitadas. As inscrições são feitas pelo telefone (11) 4013.9300.

O auditório do Sindicato fica na Rua 21 de Abril, 259, Centro, Itu.