UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Apenas 8% (por cento) dos Trabalhadores (as) das Empresas VOPAK BRASIL E VPK aprovaram a proposta que retira seus Direitos


23/10/2020

Com uma enxurrada de NÃO, Trabalhadores(as) das Empresas VOPAK E VPK , vão as urnas e dão a resposta para empresa quanto a retirada de seus Direitos.

 

Para a Empresa que não esperava esse resultado, foi uma surpresa. Mais para a Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS a conclusão de um trabalho árduo de conscientização destes trabalhadores. Que entenderam que é nas Urnas da Assembleia que se deve negar propostas indecorosas de retirada de seus direitos.

 

O SINDMINÉRIOS SANTOS, alertou aos representantes da empresa de que a resposta a pauta de reivindicações merecia ajuste para ser aprovada. Bem como a retirada das propostas que a empresa trouxe para negociação, mesmo porque essa data base era apenas para reajustes de cláusulas econômicas.

 

Quando apenas 8% (por cento) dos trabalhadores(as) aprovam mudanças que retiram direitos, a de se convir que algo errado está acontecendo.

 

O Sindicato fez o seu papel negociou, implementou a pauta, fez a votação chegar a cada um desta categoria, de forma clara, legítima e com ampla divulgação.

 

O que nos resta neste momento é comunicar a empresa a derrota de sua proposta nas Urnas e defender uma próxima proposta justa de negociação para os trabalhadores.

 

Participe, Compartilhem, Conecte-se!

 

INOVAR E TRANSFORMAR É NECESSÁRIO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 



logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.