Sindicado Cidadão promove festa do Dia das Crianças na Vila Nova União

14/10/2020

Neste domingo, 11 de outubro, um dia mais do que especial, totalmente dedicado às crianças, alegrou a vida de cerca de 500 pequeninos e pequeninas na comunidade carente da Vila Nova União, em Brasilândia, na Zona Leste de São Paulo. A iniciativa, organizada pelo Sindicato Cidadã, é uma bandeira levantada e defendida com muito afinco pelo SIEMACO São Paulo, que não foge às origens e cumpre uma função social importante: levar alegria e esperança às famílias em comunidades carentes na periferia, muitas delas atualmente sofrendo pela falta de emprego e renda.

Liderados pelo diretor Elmo Nicácio (Lagoa), assessores do sindicato e voluntários montaram brinquedos infláveis, pula-pula, escorregador e organizaram brincadeiras de roda no campo de futebol. Teve distribuição de brinquedos e muito comida: cachorro quente, refrigerante, pipoca e doces. Não faltou diversão, num ambiente descontraído e fraterno.

“Foi muito legal passar o dia junto com todas essas crianças e amigos. Começamos por volta das 10h e fomos até as 14h. É gratificante demais ver o afeto nos olhinhos delas. Agradeço a oportunidade que tivemos de proporcionar um dia de esperança e alegria para todas essas crianças”, disse Lagoa.

Dia_das_Criancas_Vila_Nova_Uniao_03.jpg Dia_das_Criancas_Vila_Nova_Uniao_01.jpg

Dia_das_Criancas_Vila_Nova_Uniao_04.jpg Dia_das_Criancas_Vila_Nova_Uniao_07.jpg