Equipe de Saúde do SIEMACO-SP filia mais de 200 trabalhadores ao sindicato

09/10/2020

Ao longo deste mês de setembro o trabalho de base da equipe de Saúde do SIEMACO São Paulo, liderada pelo diretor Fábio Cruz e coordenada por Valdir Laino, e qual fazem parte os assessores Marlon, Flávio, Sidinei, Adelson e Caio - filiou 231 trabalhadores do setor ao sindicato. No Hospital Mandaqui, cuja empresa prestadora de serviço é a Ergoquali, foram 29 filiações. No Hospital Samaritano Paulista, empresa Sodexo, 28 filiações; Ipen, empresa Shalom, 20 filiações; Hospital Maternidade Cachoeirinha, empresa Pazotto, 16 filiações; Hospital do Rim, empresa Brasanitas, 11 filiações; Instituto Butantã, empresa Guima, 7 filiações; Marinha do Brasil, empresa Rev, 6 filiações; Hospital Nipo Brasileiro, empresa Brasanitas, 5 filiações; Casa do idoso, empresa TB, 4 filiações; Lavoisier Ipiranga, empresa Top Service, 4 filiações; Pronto Socorro 21 de Junho, empresa corline, 1 filiação.

Os outros locais em que o trabalho da equipe de Saúde do sindicato obteve êxito foram: Hospital Nossa Senhora Rosário, 5 filiações; Hospital Saboya, 15 filiações; Hospital São Luiz (Jabaquara), 8 filiações; Unifesp (Santa Cruz), 10 filiações; Hospital Paulistano, 15 filiações; APCD, 1 filiação e Hospital da Aeronáutica, 1 filiação.

Hospital Hora Certa (Penha), 4 filiações; Hospital Ermelino, 5 filiações; Hospital Vila Lobos, 13 filiações; Hospital Geral de Guaianazes, 1 filiação; Hospital Geral de São Mateus, 2 filiações; Hospital Tide Setúbal, 10 filiações e Hospital Vila Brasilândia, 16 filiações.

A campanha de filiação segue em todos os setores vinculados à área de saúde.

Para mais informações clique aqui.

Filiacoes_Saude_019.jpg Filiacoes_Saude_018.jpg

Filiacoes_Saude_017.jpg Filiacoes_Saude_016.jpg