UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Acontece em Juiz de Fora 1º Seminário da UGT-MG


10/06/2009

A UGT-MG realizou nos dias 05 e 06 de Junho de 2009, em Juiz de Fora, seu 1º Seminário que também acontecerá em outros municípios de Minas Gerais. O intuito é de aproximar a UGT-MG de seus filiados e mostrar o trabalho que a entidade vem realizando em Minas.

Foram dois dias de muito aprendizado e troca de informações.

No primeiro dia do evento comporam a mesa de abertura o Pres. Da UGT-MG, Paulo Cesar Dias, o secretário geral da UGT Nacional Canindé Pegado, o secretário de finanças Moacyr Malvino e o secretário de organização e políticas sindicais Francisco Pereira de Souza (Chiquinho), o presidente da CGTB MG, Cosme Nogueira, o presidente do Sindicato do Comercio de Juiz de Fora, Silas Batista da Silva, a agente comunitária de saúde Marilsa Fátima de Souza, e o representante do Sind. dos Empregados em Instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas de MG, Ronaldo Gonçalves de Oliveira.

Foi homenageado, o senhor Clodsmith Riane, fundador do Comando Geral dos Trabalhadores que começou sua carreira sindical na década de 50. Riane recebeu do presidente Paulo Dias uma Placa de honra ao mérito em nome da UGT-MG.

Após abertura, iniciou-se a palestra sobre Fator Previdenciário" com o deputado federal Júlio Delgado e o ex deputado federal e atual presidente da Executiva Municipal do PDT Sérgio Miranda. Realizou-se um debate com o público, que pôde tirar suas dúvidas sobre o assunto.

No segundo dia de seminário a palestra sobre a crise mundial e as especificidades em Minas Gerais com o ex deputado federal, ex presidente do DIAP e ex sindicalista Ruy Brito, foi de extremo enriquecimento para o público, pois ele abordou e relembrou toda a história política e financeira mundial para justificar os motivos da crise atual."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.