Credbon oferece descontos exclusivos para associados Sinsaúde

30/09/2020

Alguma vez na vida você já contou com algum serviço de seguro? Se você ainda não conhece os benefícios deste tipo de investimento, vale a pena buscar com a equipe da empresa Credbon, parceira do Sinsaúde e referência internacional no segmento de seguros, incluindo seguro de vida, residência, automotivo, de viagem, empresarial. entre outros.

A instituição também oferece crédito pessoal com as melhores taxas do mercado, além de consórcios com valores diferenciados, financiamentos e refinanciamentos de veículos.

O seguro é um tipo de investimento direcionado a cobrir o risco de perda de algo valioso, ou seja, serve para prevenir o trabalhador de qualquer risco que a vida proporciona. Com a parceria firmada com o Sinsaúde, os sócios terão mais facilidades na hora de adquirir os serviços oferecidos pela Credibon que, fechou com o Sindicato, descontos de até 15%.

"Com certeza é uma oportunidade excelente, que irá proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade aos nossos associados", avalia Sofia rodrigues do Nascimento, presidente do Sinsaúde.

Para conhecer mais os serviços oferecidos pela Credibon, basta entrar em contato pelos telefones: 0800 4005991 (Central MDS)/ 3208.0305 / Whatsapp: 19 989263527 ou pelo e-mail: contato@credbon.com.br. Outras informações podem ser conferidas no site: www.credbon.com.br.