UGT-MG inaugura sede no centro da capital mineira

10/05/2009

A UGT mineira que ficava instalada em sala no SINTDER (Sind. dos Trab. do Departamento de Estradas e Rodagem de MG) no bairro Santa Efigênia, inaugurou no dia 11/05/2009 sua sede própria localizada no centro da capital.

Foi uma noite de comemoração para os membros da UGT e também para seus filiados que terão a entidade agora ainda mais próxima.

O presidente Paulo Dias ao lado da senhora Claudete Liz de Almeida representante da ASCOAP (Ass. dos Comerciários Aposentados e Pensionistas), cortaram a fita de inauguração e abriram as portas da UGT, em seqüencia foi oferecido um coquetel aos convidados regado a um som acústico de MPB.

Estavam presentes além de toda a diretoria e secretários da UGT-MG, filiados como:

FESEMPRE, FASDERBRA, SINTBREF, SINDASSEIO, SINTDER, FEMETAL, SINDICARNE, SINTRALAMAC, SITIPAN, SECHOBARES, SINTRACC, SINDCINE, SINDMOVEIS, SINTRAMAC, SINDECOL, SITRAMONTI, SINTELL, SINDCONT, SINDISCON, SINDICATO DOS METALURGICOS DE CONSELHEIRO LAFAIETE E DE BARBACENA, ASCOAP-BH, CUP MG, SINDICATO DOS ELETRICISTAS DE SP. E as centrais sindicais: CUT, NCST, CTB e membros do PT.

Este foi mais um passo para que a UGT-MG possa continuar a desenvolver, cada vez melhor, seus trabalhos no Estado de Minas Gerais.