UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Videoconferência: o mundo do trabalho pós pandemia


10/09/2020

 

Convidamos as entidades filiadas à UGT-MG e à FETHEMG a participarem da videoconferência a se realizar dia 22 de setembro (terça-feira), das 9h30 às 11h, para debater os impactos do novo Coronavírus no mercado de trabalho, as perspectivas econômicas no próximo período e os desafios e alternativas para o pós-pandemia.

 

PALESTRANTES

Fernando Ferrari - Professor Titular Aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). É bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), 1980; Mestre em Economia/UFRGS, 1983; Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), 1992; Pós-Doutorado em Economia/University of Tennessee/EUA, 1995-1996, e University of Cambridge/Inglaterra, 2012.

 

Zilmara Alencar - Advogada, Consultora Jurídica do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Tem formação acadêmica na Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em direito processual latu senso pela Universidade da Amazonas (UNAMA), pós-graduada em negociação coletiva pela UFRGS, pós-graduada em direito sindical pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), mestranda em Ciência Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL).

 

COMO PARTICIPAR

A videoconferência será transmitida via SKYPE. A sala de reuniões será acessada por meio do link https://join.skype.com/slBJJgf9Ks7Y. Perguntas poderão ser feitas via mensagem no próprio SKYPE. Um colaborador as repassará aos palestrantes e ao coordenador dos debates. Os microfones devem ser desligados para evitar ruídos durante a transmissão.

 

Solicitamos às lideranças sindicais que nos informem, até o dia 18 de setembro, o interesse em participar da videoconferência pelo e-mail secretaria@fethemg.org.br.

 

Paulo Roberto da Silva

Presidente da UGT-MG e da FETHEMG




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.