Nota de pesar: Diretor de base do Sindmotoristas, Português, falece vítima de coronavírus

21/08/2020

É com profundo pesar que informamos o falecimento do diretor do Sindmotoristas, Manoel Teixeira Neto (Português), na tarde desta quarta-feira (19).

O companheiro não resistiu às complicações decorrentes do coronavírus. Mais um condutor que perdeu a batalha para essa triste doença.

Português era um companheiro querido por todos da categoria, em especial, pelos trabalhadores da garagem da Ambiental Transportes, onde construiu grande parte da sua vida sindical. Foi cipeiro, delegado sindical e atualmente exercia a função de diretor de base.

Este guerreiro dedicado às lutas em favor dos condutores de São Paulo fará muita falta no dia a dia e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver e aprender com suas valiosas experiências.

O deputado federal e presidente licenciado do sindicato, Valdevan Noventa, presidente em exercício Valmir Santana da Paz (Sorriso), diretor de finanças e seu parceiro de longa data na garagem, Valdemir dos Santos Soares (Moleque) e toda a diretoria lamentam essa perda para os condutores e para o movimento sindical.

Que Deus, na sua infinita bondade, alivie o sofrimento de familiares e amigos do companheiro Português. Sejam fortes e tenham fé que o tempo trará paz e serenidade.

Categorizado em: UGT - São Paulo,