Sincomerciários de Ribeirão amplia benefícios na área de saúde

07/08/2020

Associados terão atendimento em moderno consultório odontológico instalado na sede e também com psicóloga

Visando oferecer serviços de saúde cada vez mais necessários aos comerciários de sua base territorial, o Sincomerciários de Ribeirão Preto acaba de realizar uma parceria exclusiva com a psicóloga Sarah Alves, que atenderá os associados por um preço acessível.

Outra parceria que acaba de ser fechada foi com a Odontomix, que instalou um moderno consultório odontológico na sede do Sincomerciários. A empresa oferece atendimento exclusivo aos comerciários associados e dependentes, facilidade de pagamento, preços acessíveis, rapidez e conforto. Os atendimentos serão realizados com horário marcado, e os associados optar por convênio com pagamento mensal ou pagamento pelo serviço.

Os associados terão a profilaxia e o orçamento gratuitos, e serão identificados com cartão magnético pessoal. “Este é mais um benefício que oferecemos aos nossos representados, no intuito de facilitar sua vida com economia segurança e qualidade de atendimento”, relata a presidente do Sindicato, Regina Pessoti Zagretti.

“Temos excelentes parcerias ou convênios com médicos, laboratórios, escolas, universidades e inúmeras empresas de comércio e serviços que oferecem qualidade e vantagens aos sócios. É fundamental, principalmente nesses tempos turbulentos, como os que estamos enfrentando, que o Sindicato esteja atento às necessidades dos trabalhadores”, destacou Regina.