UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Período para entrega das cartas de oposição começa dia 6 de agosto e será feito por agendamento


05/08/2020

Os trabalhadores que desejam se opor à contribuição sindical tem o período de 6 de agosto a 5 de setembro para entrega das cartas de oposição conforme previsto nas cláusulas dos Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho firmados pelo Sinsaúde com os estabelecimentos de saúde.

Este ano, como medida de segurança e proteção aos trabalhadores, respeitando as determinações do Governo estadual e municipais que determinam distanciamento social, a entrega das cartas será feita apenas com agendamento prévio no link abaixo:

http://assist.sinsaude.org.br/sistema/agendamento_carta_oposicao

Em Campinas, a recepção aos trabalhadores será na sede social localizada na Av. João Jorge, 166 – Centro, e nas demais cidades será nas subsedes e postos de atendimento do Sindicato.“Queremos que os trabalhadores se mantenham junto do seu Sindicato, pois o Sinsaúde é o amparo do Trabalhador da saúde em todas as situações. Começamos uma nova gestão e ela é toda voltada para os interesses da categoria”, frisa a presidente, Sofia Rodrigues do Nascimento.
 
Para agendar, basta acessar o link abaixo. O atendimento será feito das 8 às 17 horas.http://assist.sinsaude.org.br/sistema/agendamento_carta_oposicao



logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.