JILAF e UGT se reúnem com superintendente da SRTE/SP

21/08/2009

Na manhã desta sexta-feira (dia 21), os integrantes da delegação da Japan International Labour Foudantion - JILAF, acompanhados de dirigentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT), estiveram reunidos na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/SP) de São Paulo.

A delegação da JILAF formada pelo Diretor Executivo Motoo Hayshi e a Programadora Manager, Yuko Tsukamoto, além da intérprete Silvia Ruri Anyoji, foi acompanhada pelos dirigentes da UGT, Avelino Garcia e Washington Aparecido dos Santos. Eles foram recebidos pelo Superintendente José Roberto de Melo, com quem mantiveram uma reunião de trabalho que se estendeu por duas horas, tendo se iniciado às 10h, sendo encerrada às 12h10.

Na quarta-feira , dia 19, a JILAF, que há 20 anos vem promovendo o intercâmbio internacional e realizando programas de cooperação nas áreas trabalhistas, em conjunto com a UGT e demais centrais sindicais promoveu o Seminário de Intercâmbio Sindical Brasil - Japão 20 anos do programa Jilaf, Intercâmbio, Parceria e Solidariedade" 1989/2009. O seminário foi realizado nas dependências do Novo Hotel Jaraguá, e contou com a participação de diretores das centrais sindicais brasileiras."