A Voz do Motoboy | Confira a última edição e fique por dentro das ações pela categoria

09/07/2020

A edição de julho do Jornal a Voz do Motoboy já saiu e traz, como destaque, a luta nacional dos trabalhadores entregadores de aplicativo Delivery pela melhoria nas condições de trabalho, por remunerações justas e jornada de trabalho adequada.

Além disso, o jornal trás os preparativos para nova paralisação marcada para o dia 14 de julho, que promete fortalecer ainda mais a ação dos trabalhadores que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, mas que, em contrapartida, são cada vez mais desvalorizados pelos aplicativos, sendo bloqueados e trabalhando cada vez mais para receber cada vez menos.

Outra ação, realizada pelos motoboys, chamou a atenção para o alto número de acidentes com motos e que ganhou destaque no Jornal a Voz do Motoboy por homenagear os trabalhadores e trabalhadoras do Hospital Lucy Montoro, referência em reabilitação, aplaudindo o trabalho dos médicos, enfermeiros, auxiliares, atendentes, motoristas, pessoal da limpeza, da segurança e de todos os profissionais que trabalham no hospital.