UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

2ª Paralisação Geral | Categoria continua com manifestos no dia 14 de julho


08/07/2020

O SindimotoSP (Sindicato dos Motoboys de São Paulo) lidera no dia 14 de julho, uma terça, a 2ª Paralisação Geral da categoria. Começa às 9 horas da manhã com concentração em frente à sede da entidade (rua Doutor Eurico Rangel, 58, Brooklin, São Paulo). A luta dos Entregadores é, em resumo, por valorização e respeito por parte dos aplicativos de entrega. Nenhum dos apps, infelizmente, segue com os direitos dos Motoboys, pois os pagamentos são precários e, ao contrário do divulgado pelas companhias, os trabalhadores estão desamparados em meio à pandemia.

 

Dia Histórico | Milhares de Motocas em todo Estado reivindicam contra a precarização

Essa precarização do trabalho já é denunciada há muito tempo aos órgãos competentes. Mas chegou a hora de dar ainda mais pressão para termos sucesso. O Sindicato organiza a categoria e cabe a todos nós, trabalhadores, seguir o comando da organização e fortalecer o movimento. O primeiro foi um grande sucesso e conseguiu balançar todo o País nos mais diversos pontos. Agora, nosso objetivo é ter o apoio da Justiça.

 

É HORA DA MUDANÇA

É fundamental o Motoca participar. O momento exige união, mais uma vez, para juntos reivindicarmos melhorias urgentes. PARTICIPE! LUTE! CONQUISTE!

 

 

SERVIÇO

2ª Paralisação Geral

Horário: a partir das 9 horas

Concentração: rua Doutor. Eurico Rangel, 58, Brooklin, São Paulo




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.