UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Dicas sobre tosse, espirro e máscaras instruem os comerciários


08/07/2020

Motta: “As mais variadas situações de combate à pandemia contam com orientações precisas dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados”

 

A forma correta de evitar o alastramento da Covid-19 ao tossir ou espirrar, juntamente com o alerta sobre a proteção oferecida pelo uso correto de máscaras, complementam o elenco de informações que a Fecomerciários e seus 71 sindicatos filiados estão difundindo no Estado. Cobrir o nariz e a boca com lenço ou braço (cotovelo), e não com as mãos, é a orientação transmitida às pessoas ao tossir ou espirrar. Quanto à utilização de máscara, a campanha mostra o quanto a sua utilização é importante para o próprio usuário e às demais pessoas. Traz também as seguintes observações: 1) Ao circular ou entrar em recintos, use máscara. 2) Se a máscara for descartável, troque-a a cada quatro horas. 3) Se for de tecido, troque-a ao ficar úmida e lave-a com água e sabão. 

 

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, frisa: “As mais variadas situações de combate à pandemia contam com orientações precisas dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados”.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.