UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SKY libera TV por assinatura em asilos e hospitais


03/07/2020

Sem muito alarde, a SKY se conscientizou do período de dificuldades ocasionado pela pandemia da COVID-19 e realizou uma ação social para liberar o sinal de TV por assinatura em diversos asilos e hospitais.

 

Em vídeo, a operadora pontua que as ações foram realizadas em Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE), Maceió (AL), Aracajú (SE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Ubá (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC).

 

Para realização das instalações, os profissionais da prestadora utilizaram máscaras, luvas e rígidos cuidados com a higiene para entrar no lar de idosos e outras pessoas que estão na zona de alto risco da pandemia.

 

Em depoimento, um usuário da SKY destaca que o sinal foi liberado em um momento imprescindível, já que os lares precisaram suspender a recreação e os passeios, atividades que os moradores sentiam falta.

 

A operadora destaca que mais de 3.000 pessoas foram beneficiadas com a liberação de sinal da TV por assinatura durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Fonte: www.minhaoperadora.com.br




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.