UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Dia do Trabalhador da Limpeza: distribuição de milhares de kits de proteção pelo SIEMACO-SP movimenta garagens e alojamentos


18/05/2020

O SIEMACO São Paulo começou a entregar neste sábado (16), Dia do Trabalhador da Limpeza Urbana, Asseio e Conservação e Áreas Verdes, milhares de kits de higiene (com máscaras e álcool gel) aos trabalhadores do setor. Segundo a diretoria, essa é uma forma de agradecer e cuidar dos profissionais que o sindicato representa, cujo trabalho é essencial à sociedade.

 

O Presidente do SIEMACO-SP, Moacyr Pereira, esteve na garagem da Loga Jaguaré nas primeiras horas da manhã. Motoristas, coletores, colaboradores do setor de limpeza, administrativo e manutenção receberam os kits das mãos dos sindicalistas. "Estamos a todo momento pensando em formas de ajudar nossa categoria. Além da defesa dos direitos, luta por mais benefícios e reajustes, estamos juntos nesse novo tempo de desafios. A criação desse kit é uma forma de reduzir a possibilidade de contágio, bem como mostrar uma preocupação com nossos trabalhadores e trabalahdoras. Toda a equipe do SIEMACO São Paulo está de parabéns pela organização dessa ação. Nossas categorias, Limpeza Urbana, Asseio e Conservacão e Áreas Verdes, merecem todo o nosso respeito e dedicação", disse. 

 

A ação será feita até o fim deste mês de maio, com a presença de diretores e assessores nos locais de trabalho, inclusive em hospitais e outros considerados de serviços essenciais. Todas as garagens e alojamentos da cidade serão visitadas. O kit de higiene contém duas máscaras e dois frascos de álcool gel. 

 

Vale lembrar que, além da distribuição do kit de higiene, o atendimento on-line da categoria (Jurídico, Previdenciário, Secretaria Geral e Fiscalização), bem como a Assistência Ambulatorial Médica e Odontológica, estão funcionando normalmente, mesmo com a sede do sindicato fechada, por ordem do Governo do Estado.

 

Padre890.jpg


Categorizado em: Geral, UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.