Ricardo Patah participa de debate na CNN Brasil

25/03/2020

CNN Brasil, entrevista Ricardo Patah, presidente da UGT Brasil, e o empresário Junior Durski, proprietário da Rede MADERO Amburguesas, sobre a grave crise do coronavírus pandêmico, a economia e o emprego no Brasil.

Durante a entrevista, PATAH fez uma excelente apresentação sobre a grave crise do Coronavírus, defendeu trabalhadores, emprego, quarentena necessária, união de todos os setores da sociedade, maior responsabilidade dos governos federal, departamental e municipal com a crise. e os trabalhadores e a população.

PATAH rejeitou o Decreto-Lei 927 e 928, preparado e anunciado com autoridade pelo Governo, sem diálogo com os sindicatos. A união de todos é necessária, chegou o momento em que os mais ricos devem tomar a iniciativa de contribuir o máximo possível para superar essa crise, afirmou PATAH.

Durante o debate, ao vivo na CNN, Ricardo Patah, falou em nome do sindicalismo brasileiro e defendeu um pacto social, uma mesa de diálogo com cronograma para enfrentar a crise e propostas de soluções, mostra a história que nosso sindicalismo tem contribuições importantes para superar esse momento sério. Não podemos aceitar a política anti-sindical promovida por este governo, disse PATAH!