UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Boletim Informativo Federação dos Bancários de Santa Catarina


23/03/2020

A Federação dos Bancários de Santa Catarina informa que teve conhecimento de bancários com suspeitas de Corona vírus em nossa base.

Até o momento são:

 

SindicatoQuantidadeBanco

Itajaí              2                 Santander

Tubarão          1         Santander

 

Informamos que as funcionárias já estão afastadas das agências bancárias, em isolamento e aguardando o resultado dos exames.

 

Embora os gerentes gerais das respectivas agências possuírem o conhecimento desses fatos, nenhuma outra providência para afastamento dos demais funcionários das agências foram tomadas.

 

Além dos casos acima, a esposa de um dos diretores liberado do Sindicato dos Bancários de Tubarão também esta aguardando resultado do exame Corona vírus.

 

Os dois estão em isolamento e devido a essa situação, o sindicato de Tubarão recomendou que os demais diretores permanecessem em isolamento para segurança de todos. O atendimento aos bancários esta sendo feito por meios eletrônicos. 

 

Queremos expressar toda a nossa indignação diante desses fatos. Total desprezo pelas vidas humanas e tendo como única preocupação, manter os funcionários nas agências para produzirem resultados.

 

Não mediremos esforços para que as agências bancárias sejam fechadas em sua totalidade e principalmente que todos os bancários tenham suas vidas preservadas.

 

Armando Machado Filho

Presidente




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.