UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindate-DF se reúne para definir mobilização da categoria em reivindicação da GATA


21/02/2020

Os próximos passos do sindicato incluem ir às bases e promover uma campanha voltada para pressionar o governo na incorporação da última parcela da GATA.

 

Com o objetivo de pressionar o Executivo na incorporação da 3ª parcela da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (GATA), a direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF) se reuniu nesta segunda-feira (17/02), para discutir as próximas ações a serem adotadas pela entidade. Durante o encontro, os diretores alinharam diretrizes e estratégias para o início das mobilizações nas unidades hospitalares e de saúde do Distrito Federal.

 

Os dirigentes deliberaram uma série de atividades a serem executadas pela entidade, visando aproximar o sindicato junto aos servidores na luta pela incorporação da última parcela da Gratificação, que se arrastra por quatro anos. Para ampliar as discussões e pedir celeridade do governo, serão realizadas mobilizações e reuniões com servidores nas Regionais de Saúde, com cronogramas que serão postados nas redes sociais e site do Sindate-DF.

 

O presidente do Sindate, João Cardoso, destaca que a união e a mobilização dos trabalhadores são as principais armas da categoria para a conquista de reivindicações que se desejam conquistar. “As vitórias dos servidores só aparecem mediante o seu poder de mobilização”, finaliza.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.