UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO-SP faz doações à Associação São Pio de Pietrelcina e João Paulo II


18/02/2020

O SIEMACO São Paulo entregou, na última sexta-feira (14), 10 sacolas de roupas, 500 cartilhas e 10 cestas básicas à Associação São Pio de Pietrelcina e João Paulo II, entidade beneficente que fica na Vila Izolina Mazzei, em São Paulo.

“Sempre participamos de campanhas de arrecadação, mas especialmente pelos estragos causados pelas recentes chuvas em São Paulo fizemos questão de nos mobilizar para ajudar os mais necessitados”, disse Maria Aparecida, diretora do SIEMACO-SP, que estava acompanhada do coordenador jurídico do sindicato, Márcio Sérgio de Matos, e do assessor Vanderson Baptista. 

A psicóloga Tamiris e a funcionária Tamara receberam as doações em nome da entidade religiosa. Essa ação social do SIEMACO-SP é uma parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) defendidos pela Agenda 2030 das Organizações das Nações Unidas (ONU).

"Nós sempre trabalhamos por um sindicato social, com responsabilidade de ajudar e apoiar os que mais necessitam, esse é o espírito do SIEMACO", completou Moacyr Pereira, presidente do SIEMACO-SP.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.