SIEMACO-SP cobra salários atrasados no Corinthians e empresa libera pagamento aos trabalhadores

17/02/2020

O SIEMACO São Paulo entregou, nesta quarta-feira (12), um ofício notificando a empresa MG Serv, que presta serviço de limpeza no Parque São Jorge, sede do Esporte Clube Corinthians Paulista, no Tatuapé, e no Centro de Treinamento do clube, nas imediações do Parque Ecológico do Tietê, para quitar os salários referentes ao mês de janeiro de 2020 aos 40 trabalhadores dos dois locais.

A equipe de assessores do SIEMACO-SP, liderada pelo diretor Wagner Antonelli (Wagninho), entregou o documento e intermediou as negociações com a empresa. Os trabalhadores que estavam com o salário atrasado desde janeiro tiveram seus salários pagos nesta quinta-feira (13).

"Esse problema é constante com a MG Serv, por isso fiscalizamos constantemente a relação do Corinthians com os funcionários da empresa que fazem a limpeza da sede social do clube e do Centro de Treinamento. Novamente tivemos que intervir e conseguimos reverter", disse o diretor.