UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Assembleias da Campanha Salarial de Áreas Verdes do SIEMACO-SP terminam com grande adesão da categoria


06/02/2020

Entre os dias 27 e 31 de janeiro, o SIEMACO São Paulo realizou por toda a capital a Campanha Salarial de Áreas Verdes 2020, com 21 assembleias realizadas pela equipe do sindicato. Foram cinco dias e centenas de trabalhadores e trabalhadoras envolvidos para definir a pauta de reivindicações.

 

Para a diretora do SIEMACO-SP, Silvana Souza, líder do setor de Áreas Verdes e coordenadora das assembleias da categoria, o envolvimento de todo o sindicato fez a diferença nos trabalhos. "Temos um setor espalhado por todas as regiões da cidade, por isso foi essencial colocarmos várias equipes nas ruas, percorrendo os diversos ambientes de trabalho, para buscar nossa categoria", afirma.

 

O próximos passo é a negociação da pauta de reivindicações com o setor patronal. "Vamos agora conversar com o sindicato patronal, buscando sempre o diálogo para beneficiar nossa categoria. A busca por melhorias também vem do nosso bom relacionamento com as empresas. Temos que saber a hora de cobrar, mas também a hora de sentar na mesa e negociar", completa André Santos, diretor Tesoureiro do SIEMACO-SP e um dos responsáveis pelas tratativas com as empresas. 

 

Mais notícias sobre os trabalhos realizados e as negociações serão publicados no site e nas redes sociais oficiais do SIEMACO-SP, acompanhe e confira.   

 

 

 

Arquivo1.jpg Arquivo10.jpg 

Arquivo15.jpg Arquivo13.jpg

Arquivo23.jpg Arquivo9.jpg

Arquivo5.jpg Arquivo4.jpg

Arquivo21.jpg Arquivo22.jpg

Arquivo20.jpg Arquivo14.jpg




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.