UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vera L. Stefanov é reconduzida a presidência do SINBIESP


17/01/2020

Na tarde desta sexta-feira (17), Vera L. Stefanov foi empossada presidente do Sindicato dos Bibliotecários de São Paulo (SINBIESP), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

 

Ricardo Patah, presidente da UGT e do Sindicato dos Comerciários de SP, prestigiou o evento e parabenizou a presidente Vera.

 

Em seu discurso, Vera agradeceu a presença de todos e ressaltou que a luta do sindicato pela valorização da categoria é histórica e enfatizou o embate pela implantação do piso salarial e a regulamentação do setor.

 

Vera enfatizou o momento difícil no qual o movimento sindical está passando e lembrou que este é o momento de reconstrução do Sindicato dos Bibliotecários, que precisa, mais do que nunca, do apoio de toda a categoria para “manter o Sindicato de pé e ativo”.

 

“Só mesmo com a voz das categorias, enfrentando uma mídia que vem demonizando há anos os sindicatos, temos que reverter essa postura de rejeição e trazer a verdade para nossa categoria, de forma didática, mostrar o que realmente a fará crescer”, disse.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.