Clubes dos Comerciários promovem atividades durante o verão em várias cidades paulistas

10/01/2020

Eventos recreativos, esportivos e de lazer mobilizam o trabalhadores do comércio no interior do estado

Os comerciários e as comerciárias do Estado de São Paulo dispõem de diversos clubes de campo dos sindicatos filiados à Federação para curtir o verão. Em Rio Preto, os associados contam com atividades para seus filhos durante as férias escolares, com monitoramento de profissionais, atividades esportivas, recreativas e aquáticas.

Em Tupã, o sindicato também criou uma vasta programação, que inclui diversos shows musicais ao vivo, atividades físicas, como competições de biribol e muito mais.

Sorocaba preparou a Noite do Karaokê (10/1) e a Noite do Brega (18/1) em seu clube. Já Araçatuba vai alegrar toda a família comerciária com um show de Forró no dia 12. Para conhecer a lista completa de eventos, os comerciários e a população devem entrar em contato com os sindicatos em sua cidade.

Palavra do presidente

O presidente da Federação dos Comerciários, deputado federal Luiz Carlos Motta, enalteceu a iniciativa dos Sindicatos. Em nota publicada no site da Federação, ele destacou que “a categoria que mais trabalha no Brasil merece descansar. A estrutura de lazer do sindicalismo comerciário paulista garante estes bons momentos, ainda mais no verão”.

Fonte: Fecomerciários