UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Foi composta a Pauta de Reivindicações 2020/2021 das telefonistas


07/01/2020

O Sintetel destaca que assembleias para composição da Pauta de Reivindicações foram convocadas de acordo com o edital publicado no jornal Agora SP, em 4 de dezembro de 2019, na página A11 e realizadas em 09/12/2019 em todo o estado de São Paulo.

 

Os principais itens pleiteados pela categoria profissional estão a reposição salarial, o reajuste dos benefícios, entre outros. Com o objetivo de proteger os trabalhadores dos efeitos da reforma trabalhista, cobramos das empresas que o “negociado sobre o legislado” não exclua, diminua ou precarize qualquer garantia ou direito do trabalhador.

 

Outro ponto que também compõe a Pauta de Reivindicações é a taxa de fortalecimento utilizada pelo SINTETEL para manutenção de todos os seus serviços em defesa da categoria. Atendimento jurídico, colônias de férias, clubes de campo, promoções culturais, descontos em faculdades, negociações de Acordos e Convenções Coletivas que garantem os seus direitos e conquistas, são alguns dos benefícios que o Sindicato oferece ao trabalhador. Tal custeio é de extrema importância para o SINTETEL defender e ampliar os direitos dos trabalhadores, porém aqueles que quiserem manifestar sua oposição terão essa oportunidade no período de até 30 dias contados da data-base, ou seja, 1º de março de 2020, conforme TAC firmado junto ao Ministério Público do Trabalho.

 

Lembre-se: quem apoia o Sindicato defende os seus direitos e suas conquistas!

 

A força do Sindicato vem do apoio das trabalhadoras e dos trabalhadores. 

 

Sindicato forte, trabalhador protegido! Pense nisso e fique sócio do Sintetel.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.