UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Coletores da Loga Vila Maria organizam confraternização, apoiados pelo SIEMACO-SP


06/12/2019

Visando o fortalecimento da categoria e a união da classe trabalhadora, foi realizada, no último domingo (24), na colônia de férias do STERIIISP (sindicato dos motoristas) e em conjunto com o SIEMACO-SP, mais uma confraternização entre funcionários da Loga Vila Maria.

 

Futebol, churrasco, piscina e local para os filhos dos trabalhadores se divertirem, tudo em clima de festa e espírito de coletividade entre os coletores. "A gente organiza e participa sempre, pois é primordial essa aproximação entre todos e todas da categoria. Gostaria aqui de agradecer ao motorista Gilmar e ao companheiro Fábio, ambos da Loga Vila Maria, pela organização do evento e por sempre estarem presentes nestes momentos", disse Elmo Nicácio (Lagoa), que esteve presente no local com o assessor do sindicato Claudio Silva, Alexandre Queiroz e Alex Queiroz.

 

O motorista da Loga Vila Maria, Gilmar Gondim, uma das lideranças da garagem, falou em nome dos colegas e ressaltou a importância da confraternizaçãio. ""Reunião com os amigos e familiares, todos nós juntos e com o apoio do sindicato, é muito gratificante. E o SIEMACO-Sp está sempre conosco, sempre que aparece um problema eles estão do nosso lado. E no fim de ano a gente celebra essa união", disse.

 

A diretoria do STERIIISP também esteve presente, bem como assessores do sindicato, como parceiros do SIEMACO-SP na luta pelos direitos da categoria.

 

 

4056.jpg  4057.jpg

4058.jpg  4059.jpg

4060.jpg

4061.jpg  4062.jpg

4063.jpg




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.