Centenas de assembleias e milhares de trabalhadores: SIEMACO-SP entra na terceira semana da Campanha Salarial do Asseio e Conservação

21/11/2019

Buscando dialogar com toda a categoria e ouvir as reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras, o SIEMACO São Paulo entra em sua terceira semana da Campanha Salarial do Asseio e Conservação 2019/2020 com mais de 130 assembleias em todas as regiões da capital, conversando com milhares de representados e também tirando dúvidas sobre o trabalho sindical.

Todas as equipes da assessoria externa e a diretoria do SIEMACO-SP estão empenhados desde o início do mês de novembro em ampliar ao máximo a discussão da Pauta de Reivindicações que será levada ao SEAC (sindicato patronal), para a negociação salarial.

"Com o apoio da categoria e a união que sempre tivemos, vamos para mais uma luta. A Campanha Salarial exige muito diálogo e negociação, para mantermos direitos e benefícios que conquistamos ao longo dos anos, além de buscar melhorar o que temos, para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham cada vez mais qualidade de vida. Todo mundo ganha com uma categoria feliz e valorizada, exercendo suas funções plenamente", explica Moacyr Pereira, presidente do SIEMACO-SP.

E os trabalhos não param para a equipe de assessores e diretores. As assembleias continuam até o dia 30/11, para formar uma pauta de reivindicações completa. Ainda serão visitados centenas de locais e milhares de trabalhadores e trabalhadoras até o fim do mês.

Confira abaixo algumas imagens da terceira semana de campanha.

Linha_Vermelha_do_Metro_-_Guima.jpg

Linha Vermelha do Metro - Guima

Hospital_Sao_Luis_-_Resolv.jpg  Estadio_do_Pacaembu_-_Higienix.jpg

Hospital São Luís - Resolv                                                Estádio do Pacaembu - Higienix