UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Feaconspar reelege diretoria para novo mandato


13/11/2019

Foi realizado dia 08/11, na sede do Siemaco Francisco Beltrão, o processo eleitoral que definiu a diretoria da Feaconspar - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná, entidade filiada à UGT.

Os sindicatos de asseio de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e o Sineepres assumiram o compromisso de conduzir as lutas em defesa da categoria pelos próximos 3 anos.

Apesar da crise econômica, do número recorde de desempregados e dos ataques às organizações de trabalhadores, o setor de asseio e conservação se mantém forte na representação da categoria. “Nós, os Siemacos do Paraná, apostamos na união para resistir à retirada de direitos e buscar a valorização da mão-de-obra do setor”, afirmou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco de Curitiba, ao ser reconduzido à presidência da Feaconspar.

Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT-PR) e do Sineepres, aproveitou o momento de eleição para reforçar a importância da participação dos trabalhadores também nas esferas políticas. “Precisamos nos organizar para nas próximas eleições elegermos mais representantes da classe trabalhadora que possam nos ajudar a defender os interesses coletivos”.

 

 

feacons5_2019.jpg
O presidente reeleito Manassés Oliveira (C) agradeceu a confiança
dos Siemacos do Paraná e o fortalecimento da Feaconspar

feacons2_2019.jpg
Paulo Rossi reafirmou os compromissos sindicais da UGT com
seus filiados, promovendo um sindicalismo cidadão, ético e inovador




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.