SIEMACO-SP entra na segunda semana da Campanha Salarial do Asseio e Conservação 2019/2020

12/11/2019

O SIEMACO São Paulo entrou, nesta segunda-feira (11), em sua segunda semana de assembleias pela Campanha Salarial do Asseio e Conservação 2019/2020. Já foram 78 empresas e locais de trabalho visitados até o momento, onde os assessores e assessoras colocam para aprovação da categoria as pautas que irão entrar nas reivindicações levadas ao SEAC (sindicato patronal), que serão negociadas após o término do trabalho de base, no último dia de novembro.

"Estamos avançando e, como sempre, visitando cada região, para que possamos ouvir a grande maioria dos trabalhadores e trabalhadoras do Asseio e Conservação. Chegaremos a centenas de assembleias e dezenas de milhares de pessoas ouvidas, para que tenhamos uma pauta de reivindicação forte e que realmente represente a categoria", explica Moacyr Pereira, presidente do SIEMACO-SP.

De acordo com a diretoria do SIEMACO-SP, a equipe trabalha em vários turnos para que toda a categoria seja ouvida. Para saber mais detalhes das assembleias e das pautas, o sindicato disponibiliza de uma Central de Atendimento, pelo número (11) 3821-6444 e de uma página no Facebook (www.facebook.com/siemaco.paulo). Os interessados também podem acompanhar aqui pelo site, onde são colocadas informações atualizadas constantemente.

Confira abaixo algumas fotos das últimas assembleias realizadas.

Hospital_Saboya_-_G4S.jpg  Hospital_Ermelino_Matarazzo_-_Guima.jpg

Hospital Saboya - G4S                                                         Hospital Ermelino Matarazzo - Guima

Camara_municipal_-_Carrara.jpg  Condominio_Joice_-_ALG.jpg

Câmara municipal - Carrara                                              Condominio  Joice - ALG