UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

UGT sedia ação que visa à geração de emprego


31/10/2019

Entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) aluga um de seus andares para o Grupo SRM realizar um processo seletivo de emprego.

Trata-se de uma parceria vista pela UGT sob dois ângulos. Por um lado, a Central se reinventa e cria maneiras de obter renda e se manter em meio à transição pela qual passa o movimento sindical (uma vez que a contribuição dos trabalhadores, mesmo sendo beneficiados pelas ações dos sindicatos, tornou-se optativa em medida tomada pelo governo). De outro lado, a União Geral dos Trabalhadores abre espaço para ações que visam à geração de emprego – algo que está em seu DNA, haja vista os quatro mutirões realizados pela Central recentemente.

O Grupo SRM oferece 60 vagas, com carteira assinada, para uma jornada 12x36. Os contratados farão uma ronda pela cidade, levados por um caminhão da empresa, e terão que recolher patinetes que ficam espalhados após o uso e levar de volta para a base. O salário é de R$ 1.200,00 + benefícios.

Para se candidatar, basta comparecer à sede da UGT – R. Aguiar de Barros, 144 – térreo – Bela Vista – SP/SP – das 9h às 17h, nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, e preencher uma ficha.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.