Home | Notícias

Sintratel realizará Encontro Racial em Novembro: participe!!!

29/10/2019

No dia, 08 de novembro, o Sintratel, realizará o I Encontro para Análise e Percepção sobre a Secularidade do Racismo Institucional e os seus efeitos na Sociedade Brasileira.

O Encontro contará com a análise de atores sociais, como: cientistas, acadêmicos, parlamentares e militantes das frentes de luta por equidade social a fim de fomentar a aplicação de ações sindicais em apoio às iniciativas em prol da equidade econômica e social deste enorme contingente de afrodescendentes, que laboram no setor do Telemarketing.

“Esta iniciativa visa corroborar também com a construção de políticas públicas que alterem a triste situação de violência física e moral que a juventude afrodescendente vivencia pelos aparelhos de repressão do Estado, que age preconceituosamente, ceifando direitos constitucionais, essenciais para a convivência e o exercício da democracia em nossa sociedade”, enfatizou a diretora da entidade, Valmira L. da Silva. Valmira, inclusive, estará integrando a mesa de debates deste evento, que acontecerá à Rua Major Diogo, 126 (Bela Vista – SP), das 15 às 20hs.

evento-III.jpg

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.