Home | Notícias

NOTÍCIAS

Gabinete do Prefeito recebe visita do SIEMACO-SP e trabalhadores se filiam ao sindicato

08/10/2019

Na prefeitura também tem fiscalização do SIEMACO São Paulo. A equipe do sindicato esteve no Gabinete do Prefeito, na região central da capital, na última terça-feira (01/10), para acompanhar o trabalho dos 45 trabalhadores e trabalhadoras que fazem a limpeza do local, garantindo que todos são bem tratados e que a Convenção Coletiva da categoria seja respeitada.

Os assessores Jefferson Rodrigues e Vanderson Baptista, da equipe Órgão Públicos, liderada pelo diretor João Capana, estiveram no local e passaram informações para a categoria, informaram sobre os direitos e deveres dos trabalhadores, além de mostrar o trabalho realizado pelo SIEMACO-SP.

Como resultado, foram feitas 33 filiações de novos membros, que tem estrutura exclusiva de atendimento médico, odontológico, além da Central de Cursos, colônias de férias e muitas outras vantagens que somente os filiados do SIEMACO-SP têm. "Somos sempre bem recebidos pela categoria, pois todos veem o trabalho sério e diário que fazemos. Essa união é que nos dá força para lutar pelos direitos e por uma convenção coletiva forte e que serve de exemplo para todo o Brasil", afirma Capana.

1780.jpg1781.jpg

1782.jpg1783.jpg

1784.jpg1785.jpg

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.