Home | Notícias

UGT promove oficina de formação trabalhista para migrantes

19/08/2019

Secretaria de Políticas Públicas e Migrações da União Geral dos Trabalhadores (UGT), em parceria com o Solidarity Center (AFL-CIO) e o Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante (CDHIC), promoverá uma Oficina de Cidadania e Direitos Trabalhistas para Migrantes e Refugiados, nos dias 23 e 24 de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.

A ação faz parte de um programa que visa aproximar sindicatos e migrantes venezuelanos que vêm sendo interiorizados pelo programa PANA, da Cáritas Brasil, ou que, por fluxo autônomo, vêm se instalando em cidades onde a UGT está presente.

A oficina tem por objetivo a formação trabalhista de migrantes, promovendo a plena cidadania e o trabalho decente.

O evento, que acontecerá no Sindicato dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio e Conservação no Município de Florianópolis (SINDLIMP), será gratuito.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 15 de agosto, pelo link: https://forms.gle/rb23AbyXJKwVMPUZ8.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.