Comerciário de Alagoinhas lançam App

19/07/2019

Na manhã desta sexta-feira (19), Magno Lavigne, presidente da União Geral dos Trabalhadores do estado da Bahia (UGT-BA) participou do lançamento do aplicativo do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas e Redgião.

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre o sindicato e os trabalhadores e trabalhadoras do setor, o App facilitará a integração entre todos que, a partir de agora, poderão ter acesso mais rápido as ações e atividades realizadas pela entidade.

“O companheiro Adriao Barbosa, presidente do Sindicato dos Comerciários e todos os diretores e funcionários estão de parabéns, hoje os aplicativos são ferramentas fundamentais de comunicação com a categoria”, disse Magno.

Segundo Adrião, esta é uma ferramenta que aproximará ainda mais a categoria da entidade, pois a base é o que comanda o Sindicato e o Sindicato dos Comerciários de Alagoinha é um instrumento da luta dos comerciários e para que o comercio da região, se desenvolva mais forte e gere ainda mais emprego, renda e direito para os trabalhadores.