Turbine seu currículo: subsede do SIEMACO-SP forma 45 trabalhadores e abre novas vagas em cursos de capacitação

16/07/2019

A chave para o sucesso é o aprendizado. E o SIEMACO São Paulo leva a sério essa ideia, por isso investe em cursos de capacitação técnica e profissional para seus representados. A subsede Santo Amaro acaba de formar 45 novos alunos em informática, no básico e avançado, e abre novas turmas em várias áreas, para quem quer dar uma turbinada no currículo.

Os professores Bruno Parentes e Henrique Cardoso entregaram certificados a 30 alunos do curso básico e 15 alunos do curso avançado em Informática nos dias 03 e 04 de julho.

Para os que querem voltar a estudar ou reforçar seus currículos, a Central de Cursos na subsede de Santo Amaro abre novas vagas para o próximo mês.

As matrículas para Informática e Inglês estão abertas até o fim de julho, com início previsto para o início de agosto. Na Educação Continuada, as inscrições começam em agosto, com início das aulas em setembro.

Para quem quer saber mais sobre cursos e outras dúvidas, a Central de Atendimento do SIEMACO-SP em Santo Amaro está de portas abertas, pelo número (11) 5525-5880. Lembrando que sócios do sindicato e seus dependentes não pagam mensalidade nos cursos oferecidos. Confira abaixo as novas turmas:

Informática

Básico - Início 06/08 e Término 12/12