Chapa 1 Unidade e Luta dos Bancários de Ribeirão Preto e Região foi eleita com 94% dos votos

13/06/2019

A Chapa 1 Unidade e Luta do Sindicato dos Estabelecimentos Bancários de Ribeirão Preto e Região (Seeb-RP), foi eleita com 94,4% de aprovação. Bancários e bancárias confirmam nas urnas o trabalho apresentado pela chapa única, que estará no comando da entidade por cinco anos e que já foi empossada pela Junta Governativa, na noite desta quarta-feira, dia 12, após término da apuração.

Foram 1.387 votos obtidos pela Chapa 1 – 94,4% do total de 1.469 votantes. A eleição foi realizada nos dias 11 e 12 de junho de 2019, na sede da entidade, no centro e nas agências das cidades da base territorial do Sindicato, que compreende 42 municípios.

DIRETORIA JÁ EMPOSSADA- A nova diretoria eleita será presidida por Ronaldo Silvino (Bradesco). A diretoria administrativa é formada por: Adriane de Oliveira Moscardin (1ª vice-presidente), Itamar Inácio de Faria (2º vice-presidente), Donizete Assis de Carvalho (secretário geral), Luiz Fernando Pedrosa (tesoureiro geral), José Carlos Maglia Garcia (diretor de bancos públicos), Luiz Adolfo Borges Ramos (diretor de bancos privados), Nancy Mazzei Kroll (1ª secretária geral), Antônio Galhardo Perez Filho (1º tesoureiro geral), Tesifon Quevedo Neto (diretor Jurídico), Augusto José Alves (diretor de imprensa) Rita de Cássia Soares Usun (diretoria administrativa) e José Maurício Faria (diretor de educação, cultura, esportes e recreação).

São 51 membros, com seus respectivos suplentes, contando também com os integrantes do Conselho Fiscal (e seus suplentes), do Conselho de Representantes Junto à Federação, acompanhados dos seus suplentes.

Desafios- “Ficamos muito felizes com o significativo comparecimento da categoria nas urnas elegendo com expressiva votação a Chapa 1. A atual conjuntura tem nos apresentado grandes desafios, por isso, existe a necessidade de um novo Sindicato moderno e atuante”, declarou Ronaldo Silvino.

“Com os integrantes da Chapa UNIDADE e LUTA vamos intensificar a atuação do Sindicato em defesa da categoria bancária pela garantia do emprego, do combate à demissões, aumento das contratações. Vamos aumentar nossa participação efetiva nos fóruns nacionais de preparação das pautas de reivindicações para avançar nas negociações com a FENABAN e Mesas Específicas”, completou o novo presidente do Seeb-RP ao agradecer sua diretoria e todos os bancários e bancárias que participaram da votação nesta semana.